...
Are you ready? Careful,can bleed.

-->

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Day 34

      Sabado passado (6/4), não tenho certeza , eu e a San começamos uma temporada de anime.Como assim? Simples, vamos saciar nossa vontade e curiosidade de todos os animes que gostarmos durante todo o ano ou até acabar nosso interesse.
Começamos por Another,por indicação da Shizy. Não quero contar a história, pois foi muito bom ver ele sem ter a mínima ideia do que acontecia, como ele é curto foi mais como um teste para ver se a San se interessaria mesmo a ver anime comigo já que ela não gostava muito, acabou que ela viciou e isso foi +qd+.
Ela está proibida de vir aqui em casa,então todos os dias lá pelas 22h ou 23h nós começamos a assistir 5 episódios por dia, cada uma no seu canto e mantendo contato pelo msn, triste, mas é nossa triste realidade. Dessa forma nós não deixamos de fazer alguma coisa "juntas" e ao mesmo tempo não desrespeitamos ninguém. 
É bobo, mas não temos muitas opções e deixar nossa amizade se perder não é uma delas.

Lista:






Desde mais nova sou apaixonada por anime, não como vicio, mas como inspiração. As personagens, historias, roupas, modo de agirem me deixam encantada. Acabo me inspirando mais nas minhas bonecas favoritas de anime do que em pessoas reais com realizações reais.
As vezes ainda tenho aquela coisa boba de criança de querer ser uma delas, mas tudo não passa de um sonho.
 
Se tiver alguma dica de anime para nós assistirmos por favor deixe nos comentarios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário