...
Are you ready? Careful,can bleed.

-->

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Day 35

   
     Está pequenina foi quem me tirou do drama de não conseguir pensar em nada ultimamente. São duas, uma preta e outra prateada ( não pude tirar fotos das duas, pois minha maldita câmera digital resolver acabar a bateria ¬¬ )
 Quando coloquei as pilhas na prateada ela não funcionou, estava até com algo solto dentro, pensei que a outra não ia funcionar muito menos, afinal, a prateada é "mais nova" que a preta, mesmo assim resolvi tentar. Arrumei ela, pois estava com algumas peças caindo, como o disparador e uma alavanca que ela tem. Quando terminei, coloquei as pilhas e tentei ligar, mas não me lembrava como, então resolvi mudar o iso, quando coloquei no flash acendeu a luz verde trás e meus olhos brilham e eu fiquei soltando flash pela casa toda sem nem ter filme na câmera kkkk
Agora urgentemente preciso de filme para ela, mas estava pensando onde eu iaria mandar revela-las :S


Ela é uma lomo T-50, não sei a marca, acho que se apagou com o tempo, enfim, ela é muito antiga então não é tão pequena, deixando assim difícil de seguir a primeira regra de ter uma lomo, mas já estou providenciando outra(s) *----------*
Fiquei sabendo hoje que vou iniciar uma coleção de lomos.Viciei!

Agora existem muitas delas, para todos os gostos e momentos, é como o pingente do colar do dia que você escolhe a partir do primeiro sentimento que tem quando acorda.



  Minhas favoritas, teoricamente falando já que não usei nenhuma ainda, é a Fisheye, que deixa um feito muito legal de olho de peixe, a Aquapix, que tem um suporte para usa-la embaixo d'água ( perfeita pra San, a futura bióloga marinha ) e a Diana F+, sem ou com o flash ela bate fotos com efeito vintage, lindo.

 Os lomógrafos convivem com um conjunto de pequenas "regrinhas" básicas para se produzir uma verdadeira imagem lomográfica :

1. Leve sua Lomo para qualquer lugar que você for;
2. Use-a a qualquer hora – dia ou noite;
3. A lomografia não interfere na sua vida, é parte dela;
4. Não olhe pelo visor;
5. Aproxime-se o máximo possível do objeto de desejo lomográfico;
6. Não pense se sim ou não;
7. Seja rápido;
8. Você não precisa saber antes o que capturou no filme;
9. Não fotografe com os olhos;
10. Não se preocupe com nenhuma regra, apenas sinta e divirta-se.



      Lomografia é para qualquer um que esteja apito a sentir...

Mas você ai que está pensando em tirar foto na frente de um espelho tentando mostrar a parte traseira ou levantando a camisa para aparecer o físico, não toque em uma lomo U.U



 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário