...
Are you ready? Careful,can bleed.

-->

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Day 33

     Ultimamente não consigo pensar em nada, minha falta de criatividade está me frustrando e me deixando um pouco preocupada, sempre foi fácil pra mim pensar em algo pra escrever aqui ou pra fazer no dia, mas desde segunda eu não consigo, fico cansada fácil desanimada e não, não é tpm e nenhuma doença , apenas necessito sair dessa maldita rotina, nem ao colegio tenho vontade de ir, apesar que isso tenha um motivo normal né? 
        Hoje, além de limpar meu quarto, a única coisa que eu fiz sem ser ficar na frente do note foi fazer minhas unhas, legal né? ¬¬


 

  Queria fazer tantas coisas, mas ultimamente vegetar tá ganhando, hoje mesmo não fui a aula, pude fazer qualquer coisa, mas a única coisa que fiz foi ficar deitada vendo tv ou no note, nem minha redes sociais me chamam mais a atenção pela falta de atualização, não sei mais onde está minha vontade de tirar fotos, de criar coisas e interagir com as pessoas, sumiu, simples assim.
Se eu não fizer algo pra mudar isso vou acabar regredindo..



Nenhum comentário:

Postar um comentário