...
Are you ready? Careful,can bleed.

-->

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Day 30

Por causa da net que resolveu parar de repente e não pude escrever nada aqui no dia correto, então vou escrever hoje um pouco de como foi minha páscoa .

        Normalmente, passo a páscoa ou na casa da minha avó ou sozinha em casa, sempre me acordam jogando um monte de chocolate na minha cama e me fazendo levar um susto. Esse ano foi um pouco diferente, eu acordei mais cedo (12:40), vim para net ver o que tinha para fazer, então a San me disse que ia vir para cá para sairmos e irmos ver a Sher e passarmos um dia com os "pinguins" juntos, que é o nome que chamamos quando nós três estamos juntas, por causa do primeiro filme que vimos juntas (Os pinguins do papai) kkk




Depois que descobrimos que nossa pequena Sher não poderia sair com nós, pois ela estava no hospital com um parente e não poderia sair de lá, resolvemos ir até o hospital vê-la pelo menos, mas ela não atendia o celular e o balconista de lá não sabia nos dizer qual o quarto que ela estava, desistimos e fomos embora.



         

           Ficamos vagando pela cidade sem saber o que fazer, conversando e rindo já que fazia tempo que não nos víamos, acabamos sentadas da parada do ônibus apenas para conversar pois não conseguiamos mais andar, começou a ficar tarde e a San teve que ir embora ... Fim!
Espero que tenham tido uma feliz páscoa.







Nenhum comentário:

Postar um comentário