...
Are you ready? Careful,can bleed.

-->

sábado, 7 de abril de 2012

Day 28



Desde pequena sempre fui de planejar minha vida, via cada detalhe sem nem saber se é possível chegar lá.
Sempre fui decidida no que quero, nunca vi duvidas nisso, nem em coisas menores como roupas e objetos e nem em profissão ou futuro, quando colocava algo na minha cabeça era difícil eu tirar, não era, mas é até hoje.
Cabeça dura? Kkk, é, mas por um lado acho isso bom, afinal, quando eu disser alguma coisa não tenha duvida que eu tenho certeza.
Outra coisa que eu sempre planejava era não deixar tudo ser fácil, pois o que é fácil não é necessária, como minha vida, minha mãe diz que eu não preciso me preocupar agora em sair de casa, por que eu posso continuar morando com ela e tento minha vida, mas eu sei que não é bem assim, enquanto eu continuar morando com ela vai ser sempre a mesma historia, hora pra chegar, relatorio de onde estou e regras da casa. Então se eu não batalhar para ter minha Própria vida nunca vou ir para frente e chegar onde eu quero, mesmo com tudo o conforto na casa da mamãe eu ainda prefiro um cubículo só meu, onde não tem "não". Confio em mim mesma e sei que não vou fazer nenhuma bobagem que eu não possa controlar.kkk
Um dos motivos desse conflito de tanto querer independência é pelas crises da minha mãe, não sou revoltada e nem odeio minha mãe, só que as vezes ela faz coisas sem motivo e não tem nem uma explicação
 falsa pra me dar, e isso as vezes torna o convívio com ela insuportável. Em vez de eu ter fases adolescentes, pirraça e dramas, ela que tem, o mais recente foi a proibição total da San vir aqui em casa. 
Motivo? Nenhum! 
A pergunta seria "como minha mãe acha que eu vou ficar sem a minha melhor amiga e uma das únicas pessoas que eu confio?", a San não fez nada para ela, teve uma vez que ela até disse que tava enjoada da cara dela, a única coisa que eu pude falar é: "quem tem que se enjoar da cara dela não sou eu ?"
É sempre assim, reclama quando eu tenho amigos e reclama quando eu não tenho ¬¬
Outro dos muitos motivos pelo qual quero sair logo daqui é o fato de que eu não tenho futuro aqui, só se eu quiser ser balconista em algum boteco desconhecido sendo forçada a tirar meus piercings e pintando meu cabelo de uma cor "normal", ai sim, tenho muito futuro aqui :T
Mas já que penso um pouco maior que isso, meu primeiro passo é me livrar das correntes que essa cidade coloca em todos que nascem aqui. Neste caso sim, sou muito revoltada com essa cidade e odeio ela !!!
Me lembro que quando menor jurei a mim mesma que sairia daqui, não olharia para trás, nunca mais voltaria e esqueceria tudo que estava no meu passado, tudo.


Não se esqueça: Viver bem é a melhor vingança. _Caio Fernando Abreu 











Nenhum comentário:

Postar um comentário