...
Are you ready? Careful,can bleed.

-->

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Day 31

     Hoje minha vidinha foi pro veterinário para a castração, não fui a aula por causa disso, acho que estava com mais medo do que ela, quando ela chegou em casa toda quietinha fiquei preocupada, afinal conheço minha bebê e sei que ela é mais de fazer cosplay de macaca do que de vegetal =/ 
Dói ver ela naquela baiola e quando eu tendo fazer carinho nela meu dedo não passa por aquela fenda minuscula e ela só levanta o narizinho, fecha os olhos e chera .
Minha mãe tem que cuidar dela pra mim agora, pois a veterinária,ou veterinário, falou com ela e não comigo, só sei que ela tem que ficar trancada em um comodo pra não fazer nada que arrebente os pontos, quero estar perdo dela, mas parece que não posso.
Tudo vai passar rapido! Espero.

foto por @DrenDorumon






     Aproveitei o tempo que não fui à aula e descolori mais uma vez meu cabelo e tirei aquele roxo feio que estava e deixei as mechaas platinadas como deveriam ser desde o ínicio, ele está realmente claro agora, só falta tirar o amarelo de 2010 que está em algumas mechas. Não tirei fotos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário