...
Are you ready? Careful,can bleed.

-->

terça-feira, 3 de abril de 2012

Day 25

Por pilha da minha mãe, resolvi fazer posts sobre as makes que uso na semana. 
Tento muda-las a cada segunda- feira , assim evito de me enjoar do meu rosto, hehe 




 Essa semana optei por uma maquiagem simples, já que eu andava meio atrasada no horário de sair de casa para ir à aula.
Usei 3 sombras, lápis de olho preto e rímel, além da base e blush.

Depois de preparar a pele, passei a sombra 1# como base de tudo.
                                                                     
Com a sombra 2# passei na linha central do olho para escurecer um pouco e a sombra 3# do canto até o fim da sobrancelha para dar brilho.  
 
           O lápis preto passei apenas embaixo, sem por na parte de dentro, para o lápis pegar melhor, levei o traço do começo dos cílios até o canto do olho , depois contornei o canto de baixo para cima deixando o olho mais desenhados e menos arredondados.
Com a ponta do pincel do rímel eu separei e modelei os cílios, depois é só passai normalmente pra dar volume.     
   Na minha opinião, essa make serve tanto pra noite como para o dia-a-dia.
Espero que tenham gostado *-*






Nenhum comentário:

Postar um comentário