...
Are you ready? Careful,can bleed.

-->

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Day 24

   Hoje foi um dia que abriu meus os olhos para muitos dilemas que me frustavam, não vou falar exatamente o que é, mas posso dizer que um amigo já veio me falar e eu não dei ouvidos por não ser o que eu via.
            Agora pode chingar Rio Grande, pisar, humilhar, vai ser tudo em vão, sou imune a qualquer tentativa de por-me para baixo. 
Estarei sempre no topo para quem quiser ver.


   Indo ao que interessa, consegui arrumar todo o layout do meu blog, pra mim, ele está perfeito, sem tirar nem por (por só algumar coisas talvez *--*), vou poder fazer posts mais ricos já que as malditas bordas sobreadas das imagens sai graças ao rei dos unicórnios, é .





10 principais músicas que estou escutando no momento.

1º  If it means a lot to you - ADTR
2º Besitos - PTV
3º Promised Ones - Blessthefall
4º Out of time - ADTR
5º The Wretched - Attack Attack!
6º Breathe - Blacklisted Me
7º To the stage - AA
8º The big empty - For The Fallen Dreams
9º Closure - AA
10º If you can't hang - Sleeping With Sirens

  
  
   Siceramente, odeio divulgar as bandas que eu gosto, por simples ciumes, mas como fiz o blog para me conhecerem melhor e não ter mais motivos para maus entendidos, vou abrir mão de pequenas e bobas manias que eu tenho.








Nenhum comentário:

Postar um comentário