...
Are you ready? Careful,can bleed.

-->

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Day 26

 Não consegui fazer nada de interessante hoje, pois depois da aula tive que cuidar do meu irmão (¬¬ ), perdi o dia todo, mas pelo menos consegui fazer minhas unhas, algo que eu não faço decentemente já algum tempo. Tenho que começar a acordar mais cedo!?!


Já que não vou ter aula quin, sex e nem sáb, vou iniciar os progetos do CorelDraw, que já se acomularam. Vou começar por um que é pra mim mesmo, o pikachu que eu desenhei a um ano atras e desde então ele estava no mural do meu quarto junto com algumas fotos.


Olhei para ele lá , sozinho, triste e todo fofo, mal sabia que eu amava ele, então pensei, "por que não fazer um moletom com ele? ", assim ele ficaria sempre pertinho de mim *---*
Sim , sou viciada no pikachu, acho ele o bichinho mais fofo que já inventaram e um dia, um dia, ele ira existir. Acretito nisso u.u 
Quando termina-lo posto aqui!



Nenhum comentário:

Postar um comentário