...
Are you ready? Careful,can bleed.

-->

sábado, 17 de março de 2012

Day 8

  Acordei tarde hoje, e não vi nenhum assunto pra por aqui, então sou falar sobre algo que esta me deixando um pouco indignada e sora do ar, que é a falta de vontade de fotografar. Eu ando meio sem paciência pra tirar fotos minhas, por um lado é porque eu não to me sentindo bem comigo mesma, com meu cabelo e muito menos com meu rosto, não me sinto eu mesma por fora. E não consigo tirar fotos de outras coisas porque não consigo ver mais nada interessante em nada, antes não era assim, não sei o porque, mas talvez seja pelo fato da minha câmera estar sempre sem bateria, ou por eu não estar mais vendo nenhum recurso nela, não consigo mais reproduzir o que está na minha mente pra tela da câmera, já estou de saco cheio dela, deve estar na hora de trocar de câmera :/

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário