...
Are you ready? Careful,can bleed.

-->

domingo, 18 de março de 2012

Day 9

   Hoje a Shizy e o irmão dela vieram aqui jogar comigo e me fazer companhia desse domingo que eu pensava que era sábado. Ficamos jogando boa parte da tarde, então quando eles foram embora o Douglass chegou pra me encher o saco um pouco, jogamos mais um pouco e agora estou alone :(            Legal ...

     Tenho que dar um jeito no meu dia-a-dia, anda muito monótono.Eu deveria ter aceito a proposta da Shizy de fazer um bolo de capuccino e ter feito uma master bagunça na cozinha pra minha mãe limpar e depois ter colocado fogo em um bombril amarrado em um barbante pra fazer light graffiti na rua *------*

  

   Quando eu fizez eu posto como se faz, ou não ;*




2 comentários:

  1. Isso -q teria sido divertido HASUUASASH8 E fazer isso com o bombril é... mágico *w* próxima vez de arrasto pra cozinha pra fazer bolo comigo -QQ

    ResponderExcluir