...
Are you ready? Careful,can bleed.

-->

sexta-feira, 16 de março de 2012

Day 7 / Dois dias depois

Pois é, fiquei esses dois dias sem escrever por que eu estava muito estressada, muito mesmo, quase joguei meu notebook na parede.
Tem uma hora que tudo que está dentro de mim explodi , demora bastante, mas mais cedo ou mais tarde acontece e não, não é TPM.
Ontem eu só não escrevi nada, porque eu estava cuidando do meu cabelo, pois pintei recentemente e ele esta se recuperando ainda da tinta preta do final do ano passado que eu já tirei toda dele.
Por mais que digam pra mim não pintar mais porque tá legal assim, não adianta, não me sinto eu com essa cor de cabelo (loiro acinzentado), é besteira, mas verdade, não me olho mais como antes no espelho, então estou tentando resolver isso.



Mudando de assunto totalmente, descobri hoje que a minha cama não é mais minha :S




Adoro quando ela faz essas coisas ¬¬
Depois ainda me olha com uma cara de "uquekié?"

Eu não tinha postado nada sobre ela anida, mas ela..... é o motivo pelo qual eu ainda me mantenho bem, somente pra cuidar dela, sempre.
O nome dela é Flye e é o ser que eu mais amo na minha vida, apesar das mordidas, arranhões e tapas sem limite.
Passei mais de 2 meses atrás de um filhote, só que eu queria que fosse peludo, branco ou preto, mas quem precisa de um gato assim se existe a Flye? :3


Bom, é isso ,não vou prometer que não vai acontecer denovo, mas não vai tão cedo, X.X

Nenhum comentário:

Postar um comentário