...
Are you ready? Careful,can bleed.

-->

segunda-feira, 12 de março de 2012

Day 4 / Live

 Esse .....


  ... é o motivo de toda a minha alegria hoje e eu espero que por um bom tempo. Meu xbox slim chegou hoje, com três dias de atraso, mas chegou lindamente com toda a sua magia de me fazer dicar horas, dias e semanas na frente da TV e me fazendo perder minha vida social u.u  (dramática)




  Meu xbox anterior era um consoler da halo 3 verde com laranja maravilhosamente feio que doí, mas eu amava ele mesmo que ele não funcionando quando eu queria D:
Sentirei falta dele.
   Os jogos que eu pedi não tinham chego ainda, então a menos de 5 min atrás eu estava jogando Alice: Madness Returns & Assassin's Creed que são os que eu tenho e amo aqui agora , mas tive que vir postar algo aqui, se não minha mãe briga comigo(sério) :S


  

  Agora vou começar a jogar N3 II e não, eu não zerei os outros, só sou muito curiosa *-*



  Bom, é isso, vou voltar pro meu jogo ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário