...
Are you ready? Careful,can bleed.

-->

sábado, 24 de março de 2012

Day 15

     Preciso sair daqui...


   
     Minha mãe me obrigou a ir viajar com ela pra Bagé, agora estou aqui sem nada pra fazer implorando para os deuses dos unicórnios me tirarem daqui. Por um lado eu quero muito ir embora, essa cidade só me traz más lembranças, coisas que marcarem minha vida como uma cicatriz de ferro quente. Mas também não queria ir, porque sempre tenho esperança de que tudo possa melhorar, ou pelo menos me deixar em paz com meus sentimentos.
     Não é um bicho papão que me assombra por aqui, muito pelo contrario, é alguém que poderia me tirar a atenção de tudo que existe de ruim, que me deixaria realmente feliz ao ponto de não ligar pra mais nada, mas como as coisas nunca saem como eu desejo eu apenar me conformo e vou seguindo até algo dar certo.




     “A distância é a prova, de que as pessoas são capazes de amar apesar de tudo.
 — (Denis)





Nenhum comentário:

Postar um comentário