...
Are you ready? Careful,can bleed.

-->

sexta-feira, 23 de março de 2012

Day 14

    Estou me sentindo perdida hoje, sem saber o que fazer e se é certo ou errado. Tem algumas pessoas que tem a força da palavra sobre mim e não entende que pode me machucar ou me deixar confusa ao ponto de me fazer agir sem pensar nas consequências.Depois de tanto tempo, não sei mais se consigo superar tudo isso.
   

       Ainda pra melhorar meu dia, minha filha tava na rua se pegando a pau com outro gato e me fez ficar correndo pela casa como uma louca atrás de chocolate, voltou pra casa toda suja, me revoltei e dei um banho nela, ela querendo ou não u.u
  
      
     Foi o primeiro banho dela e até que não foi não ruim levando em consideração o eterno mal humor e odeio por mim que ela tem :3



Nenhum comentário:

Postar um comentário