...
Are you ready? Careful,can bleed.

-->

quarta-feira, 21 de março de 2012

Day 12

Estou ilhada!Está chovendo muito, muito mesmo, já caiu pedra e molhou todos os quartos KKK

E como não pude fazer nada hoje de interessante, resolvi inventar algumas coisas, então eu fiz merd* com uma calça minha e estraguei um colar, porque eu sou muito amorosa com as minhas coisas *----*


Eu só cortei e coloquei uma meia calça de renda por baixo. Aqui onde eu moro existe meio que um preconceito com esse tipo de calça, porque ela é super apertada e pra alguns tipos de físico não fica muito legal, mas eu gosto e como não tenho nada pra mostrar e nem pra não mostrar, pois sou só um esqueleto, eu uso e pronto u.u


Para o colar, eu peguei uma corrente velha que parecia mais uma colera, mas é pesada demais pra mim por na Flye, então eu peguei o fecho dela, peguei uma correntinha que estava arrebentada e um leme azul marinho que eu tinha por aqui e juntei tudo com meu alicate pra trocar piercings \o/


Foi chato arrumar o colar, porque o alicate é muito grande para o tamanho dos elos da correntinha e eu apertava mais os dedos do que os elos :[ 


Foi isso que eu fiz hoje! XX ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário