...
Are you ready? Careful,can bleed.

-->

terça-feira, 20 de março de 2012

Day 11

Tive que acordar cedo hoje, pois tinha que ir fazer minha matricula em um curso pela manhã. Começa quinta minhas aula de web designer e designer gráfico, espero poder melhorar a aparência do blog , mas essa não é a prioridade pelo qual estou fazendo o curso o/

Após isso sai com a San quando me libertei de uma longa hibernação, fomos pra tudo que é lado e logo quando íamos parar pra comer batata frita no shopping minha mãe falo pra mim cuidar do Pedro ( ¬¬ ), levei a San na parada de ônibus e quando voltei esperei meu padrasto chegar pra cuidar do pestinha que já estava me espancando e fui pintar meu cabelo feio e maravilhoso *----*

Estava assim quando sai com a San :



Depois ficou ISSO :

foto de webcam
Meu cabelo tá podre, mas eu não me importo, porque ele tá loirin *------------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário