...
Are you ready? Careful,can bleed.

-->

terça-feira, 1 de maio de 2012

Acharam a Mel

Segunda passada (23/04), eu a San e a Sher, salvamos um cachorrinho de ser atropelado e ficamos procurando o dono dele por um tempo, levamos ele para o pet shop que ficava ali perto, ele não podia ter ido longe, fiquei na rua vendo se não aparecia alguém aflito , como se estivesse procurando algo importante. Não deu nem 5 minutos e eu vi um homem correndo pra lá e pra cá, gritei e perguntei se ele tinha perdido um cachorrinho, bom , tinha! 
Desde ai eu e as gurias já estávamos nós sentindo ótimas, afinal , salvamos uma vida, que com certeza é a vida de outra pessoa também.
Aquele dia nós fomos intituladas anjos.
E é com todo o carinho do mundo que eu digo que a pessoa que achou a nossa Mel é sem duvida um anjo e eu devo a minha vida a essa pessoa. E eu agradeço muito , por mim , pela minha mãe e meu padrasto. 
Você salvou um integrante da nossa família .


Muito obrigada a todo mundo que me ajudou a divulgar o sumiço dela e me deu força, estarei aqui pra o que vocês precisarem eternamente <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário