...
Are you ready? Careful,can bleed.

-->

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Day 37 / Day 38

Passei a noite do dia 36 em claro, pois não consegui me desligar do msn. Tive que ficar comendo chocolate e jogando resident ao mesmo tempo para me manter ativa se não eu acabaria dormindo, não acordaria mais tarde pra sair com a San e levaria um baita xingão dela. 
Acabou que as duas ficamos sem dormir, quando chegou 11h AM do dia seguinte, já estávamos mega com sono, saímos de casa após o meio dia e se arrastando. Perdidas sem saber onde ir ou o que fazer,decidimos ir para shopping almoçar e depois ficamos rondando a cidade, que parecia estar abandonada, só nós andando parecendo dois zumbis se arrastando pela rua. kkk




Passamos pela praça mais "bonita" que tem aqui, e nos pegamos descrevendo as formas das árvores de lá.
Tinha um cara corcunda, um robô, um cogumelo de cabeça para baixo, também tinha uma casinha, mas acabei não tirando foto só dela.

 
     Não chego nem 5 horas da tarde e a gente não estava mais aguentando de sono, obvio, depois de um sorvete naquela tarde ninguém conseguira continuar acordado, muito menos a gente :S
     Quando cheguei em casa, fui direto dormir, mas acordei as 2h AM e não consegui mais dormir, só fui voltar a dormir depois de ter editado algumas fotos minhas que consegui tirei mais cedo por um surto de momento.


Não mudei nenhum efeito de luz pra mostrar bem a make, talvez eu mostre como se faze-la, estou usando essa muito ultimamente.
  Ainda estou terminando de editar as outras, por causa do meu irmão pestinha eu sem querer salvei uma foto arrecém editada num formato indesejável, e tive que fazer tudo de novo :[
Mas consegui terminar-las:









Um comentário:

  1. Wanna try an African delicacy?
    Giant, beetle larvae
    inside a rotting,
    palm tree stump.
    Fat 3" long;
    19 of them squirmin!!!
    Yummmy. Fried in oil or live raw.
    Oh? Does that disgust you?
    Why do goth which disgusts God???

    Try eating the Eucharist first:
    take RCIA this fall.
    God bless your indelible soul.

    ResponderExcluir