...
Are you ready? Careful,can bleed.

-->

sexta-feira, 9 de março de 2012

Day 1

Vamos pensar assim , se eu dizer o porque de eu estar escrevendo um blog e quem/como sou , perderia toda a graça , pois quero que me compreendam me observando em detalhes a cada dia, afinal, ninguém consegue dizer tudo sobre si em apenas um texto.

Este é meu blog pessoal, como um diário ou porta pra mente e as vezes....... até um desabafo.

Não deixarei de escrever um dia se quer, mesmo que eu tenha que postar apenas uma foto para mostrar sentimentos, ideias, pensamentos ou sonhos e tentarei ser o mais clara possível.

Minhas fotos pessoais serão marcadas com dias, quando verem entenderam e tentarei colocar legenda em todas, mas não garanto isso, vai depender do momento.

Hum.. se eu esqueci de dizer mais alguma coisa eu coloco em outra postagem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário